Vereadores participaram dos encerramentos das atividades das Escolas Municipais

06/12/2013 - 16:42:00

Durante toda a terça-feira (03), o presidente Alcir Zaina e os vereadores, Vaguinho Lopes, Evandro Mura, Leandro Magoga e Ronaldo Lima, estiveram presentes nas formaturas dos alunos da Rede municipal de Educação.

A presença nas Escolas, juntamente com o Prefeito Armando Rossafa e as demais autoridades, teve como principio, levar os votos de agradecimento aos Alunos, Professores e Funcionários, e os votos de um Feliz natal e a perspectiva de um novo ano ainda melhor.

Na ocasião, o Presidente Alcir Zaina e o vereador Leandro Magoga, com o uso da palavra, destacaram o grande ensino de qualidade que o Município vem oferecendo aos seus alunos, ressaltando as conquistas que os mesmos vêm conseguindo, perante as últimas avaliações e olimpíadas de ensino que ocorreram.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo