Vereadores parabenizam o Prefeito Armando Rossafa pela entrega de mais uma revitalização do Centro de Convivência

06/12/2013 - 16:43:00

Inaugurado na terça-feira (03), o novo centro de Convivência no Bairro Vila Mariana. O novo espaço tem como propósito, beneficiar os moradores da Vila Mariana, de modo que tenham um local adequado e próprio para realizações de confraternizações, festas e recreações. O local teve seu teto melhorado, nova pintura, instalações de forro, e uma ampliação, contando agora com um quiosque com churrasqueira.

Os vereadores Alcir Zaina, Evandro Mura, Sabão, Ronaldo Lima, Vaguinho Lopes e o Vaguinho da Saúde, participaram do evento de inauguração e todos reverenciaram o trabalho que foi realizado e parabenizaram o Prefeito Armando Rossafa por mais uma conquista.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo