Vereadores Participaram do encerramento e entrega de presente aos alunos do Projeto Renascer

06/12/2013 - 16:44:00

No último dia 04 (quarta-feira), o presidente Alcir Zaina, e os vereadores Evandro Mura, Leandro Magoga, Ronaldo Lima e Vaguinho Lopes, participaram do almoço de encerramento das atividades dos alunos do Projeto Renascer a convite da Coordenadora, a Senhora Marlene Luiza. O momento contou com a apresentação de danças dos alunos para os pais, e a entrega de presentes a todos os alunos, uma lembrança simbólica para agradecer as atividades desempenhadas por eles durante o ano. Para tanto a festa só pôde ser realizada devida a dedicação deles, produzindo os alimentos, vendendo-os e contando com o apoio de todos.

Dona Marlene ressaltou a importância do projeto, e o quanto ele é importante para Santa Fé do Sul, no desenvolvimento das crianças, que além de mostrar a ensinar a cultivar alimentos, também se dedicam ao aprendizado de oficinas de musicas entre outras que lá são ensinadas.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo