Prefeito e secretária visitam obras finais da Creche da Estância

31/03/2012 - 12:05:00

Durante a manhã desta quarta-feira (28) o prefeito Toninho Favaleça, a secretária Marilza de Almeida Marques e diretoras das escolas municipais visitaram o andamento das obras da Creche da Estância.

No prédio foram feitas adequações e ampliações, pintura, construção de salas, troca de piso, climatização e instalação de playground. A creche contará com cinco salas de aula e atenderá cerca de 150 crianças com idade entre 1 e 3 anos.

Favaleça disse que o objetivo do governo é garantir espaço físico adequado aos estudantes, professores e servidores. Segundo a secretária Marilza a conclusão das obras está prevista para primeira quinzena de abril.

Fonte: Da Redação