Vereadores participam de mais um encerramento de atividade escolar

13/12/2013 - 11:06:00

No último dia 11 (Quarta-feira), a vereadora Isabel Yoshida, representando o presidente Alcir Zaina, e o vereador Vaguinho Lopes, estiveram presentes na formatura dos alunos do ciclo II do ensino Municipal, no Ginásio de Esportes.

Com a palavra, a vereadora agradeceu todos que ali estavam, parabenizou os alunos pela conquista de mais uma etapa além de deixar seus votos de Feliz Natal e um Prospero ano novo, e realçou ainda o exemplo de belo trabalho que os funcionários e professores vem desempenhando na Educação Municipal.

Entre meio aos agradecimentos houve apresentações de dança, pelos alunos das escolas Agnes Rondon Ribeiro, Benedicto de Lima e Thereza Siqueira Mendes. Terminando as apresentações a Assistente técnico de Planejamento, Eunice Rodrigues Sartorelo, mais conhecida como

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo