Câmara Municipal cobra ação e requer informações da Guarda Civil Municipal

13/03/2014 - 16:27:00

Na noite dessa terça-feira (11) na sala das Sessões Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, ocorreu mais uma sessão Ordinária. Na ocasião os vereadores se reuniram para discutir e votar 6 (seis) projetos de autoria do Executivo Municipal.  A sessão também contou com 2 (dois) projetos de Lei de autoria dos vereadores, bem como a aprovação de 3 (três) moções de aplausos, 2 (dois) requerimentos e o encaminhamento de 16 (dezesseis) indicações ao Executivo.

Os destaques da 3º sessão ordinária do ano ficaram por conta da aprovação de três Moções de Aplausos.

De autoria do vereador Wagner Antonio Pereira Lopes, aprovou-se uma Moção de Aplausos ao jovem Fábio Whitaker Gonzáles popular "Fabinho da Kalli" proprietário da KALLI PRODU

Créditos: Maibi Figueiredo