Nesta quinta-feira (20) às 11 horas haverá sessão Extraordinária na Câmara Municipal

20/03/2014 - 10:00:00

Devido a 5 (cinco) Projetos de Lei, o Executivo Municipal solicitou ao Legislativo uma sessão Extraordinária nesta quinta-feira(20),que terá como ponto principal os projetos de lei 28/2014 que destinam verba para a aquisição de um ônibus Circular, e o Projeto de Lei 29/2014 que destina verba para a compra de Terreno que será repassado à investidores.

Nos últimos meses os usuários que dependem do ônibus circular, tem se mostrado muito insatisfeitos com as condições do atual veículo, tendo em vista que o mesmo encontra-se deteriorado e é constantemente parado em decorrência de quebra. Sendo assim o Executivo Municipal encaminhou para aprovação o Projeto de Lei destinando até 280 mil reais para a aquisição de um novo veículo.

Já o Projeto de Lei 29/2014, se aprovado pelos legisladores, destinará a compra de um terreno próximo ao Parque das Águas Claras no valor de 860 mil reais, terreno o qual será destinado aos empresários que investirão aproximadamente 35 milhões na construção de um Resort. Investimento este, que trará muito desenvolvimento à Santa Fé do Sul.

Além dos Projetos em questão, serão discutidos também, os Projetos de Lei 26/2014, 27/2014 e 30/2014, sendo um repasse de recursos para a APAE ,uma abertura de credito adicional e por fim uma realocação de credito orçamentário.

Créditos: Maibi Figueiredo