Deputado Carlão Pignatari veio a Santa Fé entregar verba de quase 3,4 milhões de reais

24/04/2014 - 10:49:00

Na tarde da última quinta-feira (17), o Deputado Estadual, Carlão Pignatari, veio a Santa Fé do Sul trazer boas novas a população.  O deputado, que foi recepcionado no Salão da Associação Comercial, falou sobre o prazer que sentiu em voltar à cidade e ainda por poder estar oficializando mais essa verba de aproximadamente 3,4 milhões de reais.

A montante da quantia será destinada a recuperação ambiental da área do Lixão, e também na infraestrutura de adaptações a deficientes no Parque Eco turístico das Águas Claras, além da construção de uma Trilha Suspensa sobre a vegetação do Parque. Projetos de ampla importância a Santa Fé do Sul, pois sendo Estancia Turística, há uma obrigação maior ainda em preservar e recuperar tudo aquilo que esta relacionado ao Meio Ambiente. Não é atoa que a cidade é modelo na região.

Cada vez mais abrindo caminho para o desenvolvimento turístico, a reestruturação do Parque das Águas Claras será um meio de atrair mais turistas à cidade, diversão a todos os habitantes, e ainda atuar na educação ambiental, visto que a Trilha Suspensa possibilitará esse aprendizado.

Créditos: Maibi Figueiredo