Nesta terça-feira (20), haverá Sessão Extraordinária, na pauta o projeto de lei que reajusta os vencimentos do Servidor Público Municipal

19/05/2014 - 16:28:00

Nesta terça-feira (20), os vereadores estarão reunidos a partir das 11 horas para mais uma sessão extraordinária solicitada pelo Executivo Municipal. Em pauta serão discutidos os seguintes Projetos de autoria do Executivo Municipal:

Projeto de Resolução n° 01/2014 - Institui o Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo De Santa Fe Do Sul, e Dá Providências Correlatas.

Projeto de Lei n° 59/2014 - Concede Revisão Geral Anual aos Servidores Públicos Municipais da Estância Turística De Santa Fé Do Sul.

Projeto de Lei n° 60/2014 - Dispõe Sobre a Concessão De Abono Pecuniário aos Servidores Municipais da Administração Direta, Autárquica e Fundacional.

Projeto de Lei n° 61/2014 - Dispõe Sobre a Revisão dos Valores Dos Subsídios dos Agentes Políticos.

Créditos: Maibi Figueiredo