Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam projeto de lei que reajusta os vencimentos dos Servidores Públicos Municipais em 6,19% por cento

20/05/2014 - 16:26:00

Nessa terça-feira (20), os vereadores estiveram reunidos a partir das 11 horas para mais uma sessão extraordinária solicitada pelo Executivo Municipal. O item principal dessa sessão foi o Projeto de Lei 59/2014, que trata do reajuste salarial dos Servidores Públicos Municipal. O Projeto que foi aprovado por unanimidade, institui um aumento de 6,19% (por cento) para cada servidor, e mantém o Vale-Alimentação de R$170,00 (cento e setenta reais), para aqueles cujo vencimento não atinja R$1550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais).

Além do Projeto 59/2014, também foram aprovados os Projetos de Lei 60/2014, que aprova a continuação da concessão do Abono Salarial aos servidores, e o Projeto de Lei 61/2014 de autoria dos vereadores, o qual trata da revisão dos valores dos subsídios dos agentes políticos, para que os mesmos recebam o reajuste dado aos Servidores Públicos, ou seja para que o aumento seja repassado ao Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores, Presidente da Câmara bem como os Secretários Municipais.

Créditos: Maibi Figueiredo