Vereadores estiveram reunidos na manhã de quarta-feira (04) para aprovar Projeto de Lei que destina 495 mil reais para despesas com a FICCAP

05/06/2014 - 10:59:00

Na manhã de quarta-feira (04), os vereadores se reuniram na Câmara Municipal para discutir e aprovar o Projeto de Lei 67/2014 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providências”. O projeto que foi aprovado vai encaminhar 495 mil reais para a Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FICCAP) que acontecerá a partir do dia 21 de junho e vai até o dia 29 do mesmo mês. O montante será principalmente para a realização da Festa de Portões Abertos, de maneira que todos possam prestigiar os shows e as exposições, no Recinto de Exposições “Drº Rodolfo Abdo”.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo