LEGISLATIVO LOTADO NA NOITE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SANTAFESSULENSE AO JUIZ DE DIREITO JOSÉ GILBERTO ALVES BRAGA JUNIOR

01/12/2014 - 16:06:00

Com a presença de familiares, amigos, promotores, juízes e demais autoridades do município e região, o Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro da Câmara de Santa Fé do Sul ficou lotado na noite desta quinta-feira (27) para a entrega do Título de Cidadão Santaféssulense ao Ilustre Juiz de Direito José Gilberto Alves Braga Junior.

À solenidade foi aberta com a execução do Hino Nacional Brasileiro, e em seguida pelo Hino de Santa Fé do Sul.

Autor do Decreto Legislativo nº 02, de 23 de Setembro de 2014, que conferiu o título de cidadão santafessulense, o vereador Evandro Farias Mura (PPS) destacou durante seu discurso na tribuna que  Dr. Braga é um homem íntegro e que muito contribui para o município, uma vez que apóia e auxilia  Associação Antialcoólica,o Centro de Referência de Apoio ao Dependente de Álcool e Drogas, além de ser um dos precursores do Encontro de Carros Antigos, levando assim o nome do município para outras cidades e  estados, e que por esses e outros motivos o mesmo é merecedor da homenagem.

O presidente da Câmara, Alcir Gilberto Zaina (PSDB), em discurso leu um texto dirigido ao homenageado e agradeceu ao ilustre pela sua atuação em prol do  desenvolvimento de nossa cidade.

Também estiveram presentes na sessão e fizeram uso da palavra, o prefeito Armando Rossafa Garcia, a empresária Mara Amaral, representando o Deputado Estadual Itamar Borges, e o Secretário de Turismo do Município José Emidio Calazans, representando o Deputado Federal Edinho Araújo.

Durante pronunciamento na tribuna, o homenageado lembrou-se de sua trajetória no judiciário e de como se identifica com Santa Fé do Sul, cidade pela qual escolheu para morar com a família. Dr. Braga agradeceu a todos os responsáveis pela homenagem, todos os vereadores e em especial ao vereador Evandro Mura, autor da propositura, pelo reconhecimento do seu trabalho.

Ao final da sessão solene foi oferecido aos presentes um coquetel nas dependências da Câmara Municipal.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Art Foto