Vereadores voltam do Recesso Parlamentar

30/01/2015 - 15:37:00

Vereadores voltam de recesso parlamentar

Com o fim do recesso parlamentar, os vereadores de Santa Fé do Sul retomam as atividades na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (02), primeiro dia útil do mês de fevereiro.

Mas a 1ª Sessão Ordinária ocorrerá somente no dia (10), e como de costume em todo início de ano será realizada as eleições para composição das Comissões Permanentes da Câmara. As  Comissões de Justiça e Redação, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, e Comissão de Obras e Serviços Públicos são formadas por presidentes, relatores e membros. As comissões permanentes tem como tarefa  analisar e dar pareceres nos processos em tramitação na Câmara. Cada comissão é composta por três vereadores por um período de dois anos.

Com o retorno dos trabalhos legislativos, a Rádio Santa Fé AM também volta a transmitir ao vivo as Sessões Ordinárias que acontecem na 2ª e 4ª terça-feira do mês, a partir das 20 horas. Mais informações sobre o trabalho do Poder Legislativo no site: www.camarasantafedosul.sp.gov.br