VEREADOR ALCIR ZAINA (PSDB) PRESENCIA ASSINATURA DE CONTRATOS DE MUTUÁRIOS DO RESIDENCIAL VILA LOBOS.

06/03/2015 - 11:30:00

Na manhã da última sexta-feira (06), o vereador Alcir Gilberto Zaina (PSDB), recebeu na Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, juntamente com os Representantes da Caixa Econômica  Federal e da SCAMATI & SELER, mutuários do Residencial Vila Lobos, beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, para consolidar seus contratos com a CAIXA.

Na ocasião foi firmado contrato com 17 famílias  que ainda não haviam recebido suas chaves,mas vinham pagando suas prestações e por problemas jurídicos e burocráticos estavam impedidos de entrar nos imóveis.

Sempre presente desde o inicio, o vereador Alcir Gilberto Zaina (PSDB),não mediu esforços para ajudar estas famílias, acompanhou e intermediou várias reuniões com os responsáveis, com o objetivo de sanar a luta travada por estes mutuários para a realização do sonho da casa própria.