Presidente do Legislativo recebe escritura do terreno onde será construída a nova Câmara

24/03/2015 - 11:36:00

Foi realizada na manhã desta terça-feira (24) na sala de Reuniões da Prefeitura, a solenidade de assinatura e entrega da escritura de doação dos terrenos para a construção da nova sede da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul. Participaram do evento o prefeito, Armando Rossafa Garcia, a vice Elena Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Ortencio Vieira Ramos Sobrinho, a vice Isabel Yoshida, além de vereadores, funcionários do Legislativo, Secretários e outras autoridades do município.

A escritura é referente à doação de três (03) lotes de 323,40m², localizados na Rua 10(Centro Sul), esquina com a Rua João Batista Guimarães, ao lado do portão de entrada do Estádio Municipal Evandro de Paula, feita pelo Executivo no ano passado.

Durante a solenidade, o prefeito Armando disse estar muito feliz em poder atender e contribuir com um antigo sonho do Legislativo. Já o vereador e presidente da Câmara Ortencio Ramos (PT) agradeceu o apoio do prefeito Armando e da vice Elena Rosa, pela doação dos terrenos, bem como todo empenho para a realização da entrega da escritura, uma vez que a partir de agora a Câmara poderá dar inicio a todos os trâmites para a construção do novo prédio, melhorando assim o trabalho dos vereadores, junto à população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo, Colombo, Thiago