Vereadores aprovam dois Projetos de autoria do Executivo, um que autoriza doação de terreno para Polícia Militar e outro autorizando convênio para construção de prédio próprio.

04/06/2012 - 10:54:00

Em Sessão Extraordinária no dia 30/05/2012, vereadores votaram oito Projetos de Lei  de autoria do Executivo Municipal, dentre eles dois Projetos importantes para nossa cidade. Um de doação de terreno para Polícia Militar , uma vez que as instalações atualmente se encontra em prédio de propriedade da Municipalidade. E outro autorizando Executivo Municipal a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Segurança Pública, objetivando à construção em nosso município de uma Unidade da Polícia Militar.