VEREADORES PARTICIPAM DE DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 67 ANOS DO MUNICÍPIO

22/06/2015 - 00:32:00

Em comemoração aos 67 anos do município, os vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, participaram na manhã deste domingo (21), do tradicional Desfile Cívico realizado na Praça Salles Filho.

Este ano o tema do desfile foi a Bandeira do município, a qual foi instituída oficialmente em 21 de novembro de 1991, no governo do prefeito Armando Rossafa. A bandeira é composta por cinco elementos: Círculo, que representa as raças negra, branca e amarela; Triângulo (verde) que representa as florestas; Correntes (vermelho) representa luta, trabalho, amizade e união dos municípios; Cruz, que simboliza a religiosidade e a fé e o Azul que representam o céu e a água.

Em discurso o Presidente do Legislativo Ortencio Ramos (PT), disse que a cidade está cada dia mais bonita, e parabenizou a Administração Municipal pela preocupação em sempre procurar o melhor para a população, dando prioridade a saúde, a educação e ao social.

O desfile contou com a participação da escola Estadual Prof. Itael de Mattos, do Colégio Objetivo, FUNEC/UNATI, Rotary Clube, Secretarias de Cultura e Esportes, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e também da fanfarra da Apae das bandas marciais dos municípios de Promissão, Selvíria, Chapadão do Céu e Inocência.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Armando Rossafa Garcia, a vice Helena Rosa, o Ministro dos Portos Edinho Araújo, os ex-prefeitos Thomas Monte Vicente e Antonio Carlos Favaleça, a assessora Mara Amaral representando o Deputado Estadual Itamar Borges, além de Secretários Municipais, representantes do comércio e a população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Thiago Moura