Vereadores participam da inauguração da Academia ao céu aberto no Jardim Morumbi

24/08/2015 - 16:28:00

O presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, vereador Ortencio Ramos, acompanhado por demais vereadores, participou na noite da última quinta-feira (20) da entrega de mais uma academia ao céu aberto, dessa vez no Jardim Morumbi.

No local, estão disponíveis diversos aparelhos específicos para o desenvolvimento de práticas esportivas de maneira segura e adequada, compreendendo atividades para fortalecer, alongar e relaxar com todo o conforto e eficiência necessários destinados a pessoas de todas as idades.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito Armando Rossafa, a vice Elena Rosa, dos moradores do bairro e região, e demais autoridades.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo