CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ NESTE SÁBADO (29) MANIFESTO POLÍTICO EM PROL A SANTA CASA

28/08/2015 - 11:32:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul e a Diretoria da Santa Casa realizarão  sábado, 29 de Agosto, a partir das 10hs, na Praça Salles Filho, um Manifesto de Apelo em Prol a  Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul.

A situação caótica que se propaga na saúde Brasil afora tem assolado a nossa cidade, que vive uma insegurança terrível com a notícia do possível fechamento do único hospital existente na comarca.

De longa data, tem se tampado o sol com a peneira, através de ações pontuais que minimizam temporariamente a situação da nossa Santa Casa, porém, o momento atual vivido por ela é lastimável e sem a ajuda do Governo Federal e Estadual o atendimento será cessado.

O acesso à saúde é um direito nosso e um dever dos Governos em proporciona - lá. Queremos nossa Santa Casa com vida, por isso convocamos toda a população e região para que compareça na praça Salles Filho para assinar o abaixo assinado, pois quanto mais assinaturas obtermos mais força teremos para reivindicar o direito a saúde.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Desconhecido