Vereadores de Santa Fé do Sul vão até São Paulo em busca de recursos para o município

18/09/2015 - 16:48:00

Uma comitiva formada pelos vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Evandro Mura (PPS), Leandro Magoga (PSD), Ronaldo Lima (DEM), Wagner Lopes (PMDB), e Wagner  Hernandes (PMDB), viajou nesta semana para a cidade de São Paulo em busca de recursos para o município.

Na capital os vereadores estiveram na Assembléia Legislativa onde protocolaram vários pedidos, como a de uma base móvel para Polícia Militar de Santa Fé do Sul, um auxílio financeiro no valor de R$ 70.000,00 para aquisição de motocicletas para o setor de fiscalização do município, este solicitado ao Deputado Estadual Coronel Camilo.

Um pedido de auxílio financeiro de R$ 100.000,00 para custeio da Santa Casa de Santa Fé do Sul para Deputada Estadual Rita Passos, outro para compra de equipamentos para Guarda Civil Municipal no valor de R$ 50.000,00, para Deputado Estadual Chico Sardelli.

Para o Deputado Estadual Milton Leite Filho foi protocolado pedido para a aquisição de uma Van adaptada para uso da terceira idade e pessoas com necessidades especiais de Santa Fé do Sul que participam dos projetos como UNATI – Universidade da Terceira Idade e do Centro Dia Maturidade.

Os vereadores conseguiram ainda por intermédio do Deputado Estadual Itamar Borges, junto a Secretaria Estadual de Esportes, Laser e Juventude, trazer diversos materiais esportivos como bolas de futebol, futsal, basquete, handebol, medalhas e uniformes.

O encontro foi classificado pelos Vereadores como muito produtivo, uma vez que objetivo da viagem até a capital paulista foi a de conquistar recursos para melhorias no município, e que se atendidas irão beneficiar diretamente a população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Desconhecido