Câmara realiza hoje (29) Sessão Extraordinária para votar as contas do Prefeito Armando

29/09/2015 - 09:26:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul irá discutir e votar hoje (29), em Sessão Extraordinária, o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/15, de autoria da Comissão de Orçamento Finanças e Contabilidade que dispõe sobre as contas do município de Santa Fé do Sul, referente ao exercício de 2013.

Conforme o Regimento Interno da Câmara, a Comissão de Orçamento Finanças e Contabilidade, sob a Presidência do vereador Fábio dos Reis Vicenzi (PSDB, do Relator da Comissão, vereador Leandro Mesquita Magoga (PSD), e do membro o vereador Ronaldo Lima (DEM) é a responsável por avaliar e dar parecer final sobre as contas do Prefeito Armando Rossafa Garcia, referente ao ano de 2013.

A sessão é aberta ao público e acontece às 11hs, no plenário da Câmara.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo