EM SESSÃO SOLENE CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO SANTAFESSULENSE A PEDRO BURATI

09/11/2015 - 13:00:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou na noite da última sexta-feira (06) a solenidade de entrega do Título de Cidadão Santaféssulense ao Senhor Pedro Burati de Oliveira.

Com a presença de familiares, amigos e demais autoridades do município, à solenidade foi aberta com a execução do Hino Nacional Brasileiro, e em seguida pelo Hino de Santa Fé do Sul.

Autor do Decreto Legislativo nº 02, de 21 de Agosto de 2015, que conferiu o título de cidadão santafessulense, o vereador Evandro Farias Mura (PPS) destacou durante seu discurso na tribuna que o Sr Pedro Burati hoje com 97 anos de vida, sempre teve participação ativa no desenvolvimento da cidade, e que foi uma honra e um privilégio ser o propositor do título, homenageando esse cidadão que faz parte da história do município.

O presidente da Câmara, Ortencio Ramos (PT), em discurso lembrou-se do trabalho do Sr Pedro Burati como trabalhador rural onde teve grande atuação em prol do desenvolvimento de nossa cidade.

Também estiveram presentes na sessão e fizeram uso da palavra, o prefeito Armando Rossafa Garcia, a empresária Mara Amaral, representando o Deputado Estadual Itamar Borges, e o Secretário de Turismo do Município José Emidio Calazans, representando o Deputado Federal Edinho Araújo.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno