VEREADORES PARTICIPAM DA REINAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS NO MUNICÍPIO

13/11/2015 - 16:12:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Alcir Zaina (PSDB), Evandro Mura (PPS), Isabel Yoshida (PSDB), Leandro Magoga (PSD) e Ronaldo Lima (DEM), participaram na manhã desta sexta-feira (13) da reinauguração da agência dos Correios localizada na Rua 9, no centro do município

A nova agência que ocupa uma área de 470 m² recebeu investimentos de mais de R$850 mil reais em obras e equipamentos de última geração. Além disso, o novo prédio também foi contemplado com todos os recursos de acessibilidade com rampas e sanitário com facilidade de acesso a pessoa portadoras de deficiência, um sistema de senha de ultima geração, e novos guichês de atendimento com salas climatizadas para melhor comodidade dos trabalhadores e principalmente dos clientes que ficarão aguardando atendimento confortavelmente sentados.

O Coordenador Regional de Suporte dos Correios, da Regional São Paulo Interior, Antonio Carlos Marques Matos, informou que as obras irão melhorar o atendimento dos clientes agilizando também o atendimento mantendo a qualidade dos serviços dos correios. “Esta é a contribuição dos Correios para a cidade de Santa Fé do Sul que ao longo dos anos vem se desenvolvimento e progredindo como Estância Turística.

A solenidade contou ainda com as presenças do Gerente dos Correios Santa Fé do Sul, Juarez Pereira de Lima, do Prefeito Armando Rossafa, a vice-prefeita Elena Rosa, Assessora do Deputado Itamar Borges, Mara Amaral, funcionários dos Correios e demais autoridades.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Informa Mais