VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DA NOVA CONSTRUÇÃO DA CASA DAS CRIANÇAS

30/11/2015 - 11:18:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Fábio Vicenzi “Sabão” (PSDB), Leandro Magoga (PSD) e Ronaldo Lima (DEM), prestigiaram na manhã desta segunda- feira (30) a inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Nair de Oliveira Vicente “Casa da Criança”.

A Casa da Criança é uma escola que funciona em período integral e atende 236 crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, sendo a creche pioneira de Santa Fé do Sul tem uma grande importância na trajetória da educação do município. O espaço conta com cinco salas de aula, duas salas de berçário, salas administrativas, uma brinquedoteca. A ampliação contou com a construção de um almoxarifado e instalação de novo playground, além da reforma das duas salas do berçário.

Em discurso o vereador Fábio Vicenzi, Sabão (PSDB), parabenizou a entrega da nova construção dizendo que “o tijolo é importante, mas, mais importante que o tijolo são as pessoas que fazem a educação acontecer, desde a mulher que limpa o chão até a diretora, todos são fundamentais para que a educação aconteça”.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Armando Rossafa, da vice Elena Rosa, da Secretaria Municipal de Educação Marilza Barbosa de Almeida Marques, do Presidente da FUNEC, Ademir Maschio, do Sr. Gil, esposo da Professora Nair de Oliveira Vicente, e a filha Cissa, além de diretores, coordenadores, professores, e pais de alunos.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo