VERADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA POLICIA MILITAR

01/12/2015 - 16:04:00

O presidente do Legislativo Ortencio Ramos (PT), e os vereadores Alcir Zaina (PSDB), Evandro Mura (PPS), Leandro Magoga (PSD) e Wagner Hernandes (PMDB), participaram na manhã desta terça-feira (01), na sede da Câmara Municipal da Audiência Pública sobre a segurança realizada pela 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Fé.

A audiência que foi comandada pelo Capitão Fernando Camargo Benitez, teve como objetivo fazer uma prestação de contas para a comunidade, abordando as ações sobre a atuação estratégica da polícia e o planejamento visando o combate à criminalidade, além de orientações para a população como os cuidados neste período de final de ano, onde a um maior movimento em virtude das férias e do “Sonho de Natal”, para que o cidadão evite ser vítima de roubos, furtos ou ainda cair nos inúmeros golpes que fazem parte do repertório dos criminosos. Ainda segundo o capitão Benitez  audiências como a de hoje deverão se repetir a cada seis meses.

Estiveram presentes na audiência o Prefeito Armando, a vice Elena Rosa, policiais militares e demais autoridades.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo