COM MUITA FESTA VERADORES PRESTIGIAM ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

14/12/2015 - 11:37:00

Durante os dias 02 a 11 de Dezembro os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, prestigiaram diversas festas de formatura e confraternização nas escolas da rede municipal de ensino para comemorar o encerramento do ano letivo.

Com temas voltados para um mundo de encanto e magia, os vereadores puderam conferir de perto as crianças de o ensino infantil apresentarem com toda alegria e descontração diversas danças que aconteceram num cenário de cores e luzes.

Os eventos que foram organizados pela Secretaria Municipal de Educação, contou ainda com as presenças do Prefeito Armando Rossafa, da vice Elena Rosa, da Secretaria Municipal de Educação Marilza de Almeida Marques, além de professores, diretores e pais de alunos.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo