Câmara realiza amanhã (12), 1º Sessão Extraordinária do ano.

11/01/2016 - 15:10:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúnem nesta terça-feira (12), às 11 horas para a 1ª Sessão Extraordinária do ano.

Na pauta constam para apreciação e votação 03 Projetos de Lei, todos de iniciativa do Executivo Municipal.

- Projeto de Lei nº 01/2016 - “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente”. Realocação essa no valor total de R$297.300,00 (Duzentos e Noventa e Sete Mil e Trezentos Reais)

- Projeto de Lei nº 02/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente”. Suplementação essa no valor de até R$3.457.514,21 (Três Milhões, Quatrocentos e Cinqüenta e Sete Mil, Quinhentos e Quatorze Reais e Vinte e Um Centavos)

- Projeto de Lei nº 03/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente”. Suplementação no valor total de até R$2.116.629,44 (Dois Milhões, Cento e Dezesseis Mil, Seiscentos e Vinte e Nove Reais e Quarenta e Quatro Centavos)

A sessão tem transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Fonte: Adaiane Bueno