EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA CÂMARA APROVA PROJETO QUE AUMENTA NÚMERO DE VAGAS EM CRECHE .

12/01/2016 - 15:57:00

Na manhã desta terça-feira, (12) os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul reuniram-se em caráter extraordinário para apreciação e votação de 03(três) Projetos de Lei, encaminhados pelo Executivo Municipal, sendo eles: Projeto de Lei nº01/2016 – Projeto de Lei nº02/2016 - Projeto de Lei nº03/2016.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade, mas o destaque ficou por conta  do Projeto de Lei nº01/2016  que autoriza o Poder Executivo a realocar créditos orçamentários no valor total de R$297.300,00 (Duzentos e Noventa e Sete Mil e Trezentos Reais) que serão destinados a compra de um imóvel ao lado da Creche do Bairro Santa Cruz, aumentando assim em aproximadamente 50 o número  de vagas destinadas para crianças do berçário.

Vale ressaltar que a sessão foi solicitada pelo Executivo Municipal em caráter extraordinário, tendo em vista que os vereadores estão em recesso  parlamentar e retornam suas atividades normais a partir do dia 10/02, quando será realizada a 01ª Sessão Ordinária do ano.

Fonte: Adaiane Bueno