CÂMARA REALIZA AMANHÃ (21), 02ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO.

20/01/2016 - 16:14:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúnem nesta quinta-feira (21) de forma extraordinária pela segunda vez neste ano, para discutir e votar 04 (quatro) projetos de autoria do Poder Executivo.

Em votação estarão 03 Projetos de Lei e 01 Projeto de Lei Complementar, sendo eles:

- Projeto de Lei nº04/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providências”. Suplementação essa no valor total de até R$240.225,00(Duzentos e Quarenta Mil, Duzentos e Vinte e Cinco Reais).

- Projeto de Lei nº05/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providências”. Suplementação essa no valor total de até R$ 268.405,54 (Duzentos e Sessenta e Oito Mil, Quatrocentos e Cinco Reais e Cinqüenta e Quatro Centavos).

- Projeto de Lei nº06/2016 - “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação essa no valor total de R$47.100,00 (Quarenta e Sete Mil e Cem Reais).

- Projeto de Lei Complementar nº01/2016 – “Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul e dá outras providências”.

A sessão tem início a partir das 11h00minhs com transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Fonte: Adaiane Bueno