CÂMARA VOTA HOJE (23) PROJETO QUE CONCEDE SUBVENÇÃO PARA APAE

23/02/2016 - 11:41:00

O Poder Legislativo Municipal, se reúne hoje (23), no plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, para a 2ª Sessão Ordinária do ano.

Dentre os Projetos que estão em pauta, o destaque é o Projeto de Lei n°15/2016 – que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção à “Associação de Pais e Amigos Excepcionais – APAE de Santa Fé do Sul, no valor de R$123.029,94 (Cento e vinte e três mil, vinte e nove reais e noventa e quadro centavos).

Ainda de autoria do Executivo Municipal, serão discutidos o Projeto de Lei nº 13/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”, realocação essa no valor total de R$137.250,00 (Cento e Trinta e Sete Mil, Duzentos e Cinqüenta Reais), e o Projeto de Lei nº 14/2016 - ”Altera a redação dos artigos 15 e 16 da Lei n° 3.279, de novembro de 2014, que institui o Sistema de Controle Interno Municipal e criou o Controle Interno do município de Santa Fé do Sul e dá outras providências”.

Constam ainda para apreciação e votação Requerimentos e Indicações.

A sessão tem inicio às 20hs, com transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo