CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE PROJETO QUE CONCEDE SUBVENÇÃO PARA APAE NO VALOR DE R$123 MIL

25/02/2016 - 00:42:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovou em Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº15/2016 – que autoriza o Poder Executivo Municipal efetuar repasse de recursos financeiros como subvenção Social a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Santa Fé do Sul. O valor da subvenção está estimado em R$123.029,94 (Cento e vinte e três mil, vinte e nove reais e noventa e quadro centavos), e constitui colaboração de fundamental importância para a manutenção daquela entidade. Ainda de iniciativa do Executivo foram aprovados os Projetos de Lei nº13/2016 e nº14/2016.

De autoria do Legislativo foram encaminhadas 20(vinte) Indicações e aprovados 11(onze) Requerimentos com os mais diversos assuntos, como imóveis doados na COHAB Beira Rio mais que não estão sendo ocupados, instalação de linha telefônica  e entrega de correspondência no Residencial Europa III e Residencial Monte Carlo,índices de aumento praticados pelo SAAE,melhorias na infraestrutura do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, doação ou permissão de uso de prédio para Prefeitura, construção de rampa de embarque/desembarque nas Águas Claras, implantação de estacionamento na Praça dos Pioneiros, e por fim como é realizado o processo de atendimento/triagem na Unidade Básica de Saúde Centro I.

Vale ressaltar que todos os requerimentos aprovados, e indicações encaminhadas ao Executivo Municipal, estão disponíveis para o acesso no site da Câmara www.camarasantafedosul.sp.gov.br/proposituras

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno