CÂMARA LANÇA NOVO PORTAL

10/03/2016 - 10:09:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul lança hoje (10) o seu novo portal na internet que passou por uma verdadeira transformação com o objetivo de ficar mais claro, transparente e com maior facilidade de navegação.

Os ícones SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, Lei de Acesso Informação e o Portal da Transparência, passaram a ter mais destaque no site, oferecendo mais facilidade para que a população solicite informações e acompanhe a qualquer momento todas as atividades realizadas pela Câmara.

No novo portal estão disponíveis ainda todas as proposituras (Indicações, Requerimentos, Moções) e Projetos aprovados de autoria do Legislativo, além de Processos Licitatórios, Balancetes, Atas das Sessões e Relatórios detalhados sobre a Gestão Administrativa e Orçamentária do Poder Legislativo Municipal.