VEREADORES VIAJAM A SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS PARA GUARDA MUNICIPAL

15/03/2016 - 15:40:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Evandro Mura (PPS), Leandro Magoga (PSD), Ronaldo Lima (DEM) e Wagner Hernandes (PMDB) estiveram nos dias 01 e 02 deste mês na cidade de São Paulo.

Na capital paulista os vereadores protocolaram diversos pedidos de recursos direcionados exclusivamente para a Guarda Municipal, sendo eles:

- Pedido financeiro no valor de R$50.000,00 (cinqüenta mil reais), para o Deputado Estadual Itamar Borges, visando à aquisição de uniformes novos para Guarda Municipal, bem como vestimentas impermeáveis, botas e a aquisição de tecnologias não letais.

- Pedido financeiro no valor de R$50.000,00 (cinqüenta mil reais), para o Deputado Estadual Estevam Galvão, visando à aquisição de uniformes novos para Guarda Municipal, bem como vestimentas impermeáveis, botas e a aquisição de tecnologias não letais.

- Pedido financeiro no valor de R$35.000,00 (trinta e cinco mil reais), para o Deputado Estadual Estevam Galvão, junto ao Governo do Estado de São Paulo, objetivando a aquisição de Dispositivo Elétrico Incapacitante (Arma não Letal) para uso exclusivo da Guarda Municipal de Santa Fé do Sul/SP.

Embora de acordo com os vereadores a viagem tenha sido proveitosa pelos diálogos e contatos estabelecidos, a real situação econômica enfrentada pelo país tem dificultado a liberação de recursos financeiros, mas que mesmo assim, é importante tentar buscar novos recursos.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Desconhecido