EXECUTIVO MUNICIPAL RETIRA O PROJETO QUE CONCEDE A CONTINUIDADE DO ABONO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA MAIORES ANÁLISES

22/03/2016 - 16:25:00

Foi encaminhado na manhã desta terça-feira (22), um ofício do Poder Executivo, solicitando ao Presidente desta Casa de Leis a retirada do Projeto de Lei nº 23/2016, o qual dispõe sobre a concessão de abono pecuniário aos servidores municipais da administração direta, autárquica e fundacional, com a finalidade de proceder melhores estudos.

O projeto previa a manutenção do abono salarial, porém, após reuniões com os vereadores da base aliada, o Prefeito Armando Rossafa decidiu retirar o Projeto.

Segundo os vereadores o Projeto deverá retornar na próxima semana com algumas alterações, provavelmente em Sessão Extraordinária.

Créditos: Maibi Figueiredo