OAB de Santa Fé do Sul protocola pedido de Moção de Apoio ao Impeachment

30/03/2016 - 10:52:00

Representantes da 115º Subseção da OAB/Santa Fé do Sul  estiveram na Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (29), para protocolar  o pedido de aprovação de uma Moção de Apoio ao pedido de abertura do processo de impeachment da Presidenta Dilma Roussef, que foi protocolado  em Brasília, pela OAB Nacional.

A OAB entende que a presidente Dilma cometeu crimes de responsabilidade fiscal. A moção, que está sendo repassada para as seções da Ordem em muitos municípios do País, aponta três motivos para justificar o impedimento. As pedaladas fiscais, a renúncia de receita concedida à Fifa na última Copa do Mundo e a nomeação de Lula como Ministro Chefe da Casa Civil são as alegações da Ordem, contidas no documento.

O documento que foi entregue para os vereadores Evandro Mura (SD), Leandro Magoga (PSD) e Ronaldo Lima (DEM), foi assinado pela diretoria da entidade, José Jorge Pereira da Silva (Presidente), Luzia Guerra de O. R. Gomes (Vice Presidente), Cristiane P. R. de Oliveira Cardoso (Secretária – Geral), Flammarion Correa Junior (Secretário Adjunto) e Stela da Fonseca Barretto (Tesoureira).

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo