VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AOS 68 ANOS DO MUNICÍPIO

28/06/2016 - 10:16:00

Em comemoração aos 68 anos que o município completou na ultima sexta-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, prestigiaram importantes inaugurações para o município.

O primeiro local a ser inaugurado foi o Aquário Municipal, que possui cerca de mais de mil metros quadrados com aquários, lagos ornamentais, sanitários, sala administrativa, lanchonete, uma loja para venda de souvenir e sala de veterinário, onde serão exibidos cerca de 3 mil exemplares de 80 espécies, divididos em quatro aquários de 2.500 litros e em três lagos ornamentais, de 59, 72 e 82 mil litros. O Aquário está localizado na Rua Seis s/n no bairro Jardim do Bosque.

Em seguida os vereadores participaram da inauguração da Praça Centro-Sul localizada próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo um espaço bem arborizado e iluminado, com acessibilidade, bancos de madeira e de ferro, e também lixeiras, que servirá como um ponto de apoio aos acompanhantes dos usuários das duas unidades.

Foi inaugurada ainda a Biblioteca Volante, que é uma Van toda adaptada que irá percorrer a cidade levando leitura rápida aos cidadãos santafessulenses, e a construção do novo Anfiteatro e ampliação da Casa da Criança com a reforma da cozinha, refeitório, banheiros e pátio. Sendo investidos cerca de R$ 900 mil, por meio de recursos do FUNDEB.

Participaram ainda das inaugurações o Prefeito Armando Rossafa Garcia, a vice Elena Rosa, o Deputado Estadual Carlão Pignatari, o Deputado Federal Edinho Araujo, a empresária Mara Amaral representando o Deputado Estadual Itamar Borges, além de Secretários Municipais, demais autoridades e a população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo