CÂMARA REALIZA HOJE (28) ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA ANTES DO RECESSO PARLAMENTAR

28/06/2016 - 16:12:00

Os vereadores da Estância Turística de Santa Fé do Sul se reúnem nesta terça-feira (28), às 20 horas, no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, para a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar do mês de julho.

Na ocasião, 03 (três) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo devem ser apreciados e votados, sendo eles:

- Projeto de Lei nº57/2016 – “Autoriza a Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul – FUNEC, a proceder transposição com realocações de crédito orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação essa no valor de R$441.414,90 (Quatrocentos e quarenta e um mil quatrocentos e catorze reais e noventa centavos).

- Projeto de Lei nº58/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação essa no valor total de R$1.288.582,06 (Um milhão, duzentos e oitenta e oito mil, quinhentos e oitenta e dois reais e seis centavos).

- Projeto de Lei nº59/2016 – “Autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação no valor de R$170.000 (Cento e setenta mil reais).

Constam ainda para apreciação 19 (dezenove) Indicações, 6 (seis) Requerimentos e 2 (duas) Moções de Aplausos.

Vale ressaltar que a partir do dia 01º até 31 de julho os vereadores estarão em recesso parlamentar, e que conforme o calendário do Legislativo a próxima Sessão Ordinária deverá acontecer dia 9 (nove) de Agosto. No entanto, os demais trabalhos da Câmara continuam ocorrendo normalmente.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo