Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, passa hoje (23) pela 01º votação

23/08/2016 - 16:07:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul vai apreciar e votar na noite desta terça-feira (23) durante a 12ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei n°64/2016, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária (LDO) de 2017. O projeto que norteará o Executivo quanto ao Orçamento do ano que vem, passará nesta sessão pela primeira votação, e voltará na próxima Sessão Ordinária (13/09), quando passará pela segunda votação.
Vale ressaltar que os vereadores apresentaram uma emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017), que também será apreciada e votada nesta sessão. A emenda objetiva remanejar dotação, reforçando verbas destinadas às atividades de Manutenção do Canil Municipal, para transferência ao GAVAS – Grupo Santafessulense de Apoio à Vida Animal.
Ainda de autoria do Executivo serão apreciados os seguintes projetos:
- Projeto de Lei nº71/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providências”. Suplementação essa no valor de R$3.482.762,58 (Três Milhões, quatrocentos e oitenta e dois mil, setecentos e sessenta e dois reais e cinqüenta e oito centavos).
- Projeto de Lei nº72/2016 – ”Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação no valor total de R$66.742,53 (Sessenta e seis mil setecentos e quarenta e dois reais e cinqüenta e três centavos).
A sessão contará ainda com apreciação de 08(oito) Indicações, 01 Requerimento, e 01 Moção de Congratulações.
A sessão tem inicio às 20hs, com transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno