EM 1ª VOTAÇÃO, CÂMARA APROVA ORÇAMENTO PARA 2017

24/08/2016 - 11:08:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovou, em 1ª votação, na noite desta terça-feira (23), o Projeto de Lei n°64/2016, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária (LDO) de 2017. O projeto que recebeu uma emenda de autoria dos vereadores objetivando remanejar dotação destinada às atividades de Manutenção do Canil Municipal, para transferência ao GAVAS – Grupo Santafessulense de Apoio à Vida Animal, também foi aprovada em 1ª votação. Agora o projeto voltará na próxima Sessão Ordinária (13/09), quando passará pela 2ª votação,onde será posteriormente encaminhado para a sanção do Prefeito.

A sessão contou ainda com a aprovação dos Projetos de Lei nº71/2016 e nº72/2016, ambos de autoria do Executivo Municipal.

De autoria do vereador Wagner Lopes (PMDB), foi aprovado o requerimento questionando a Administração Municipal, quanto à ampliação, reforma e adequação do prédio da ETEC, uma vez que desde 2014 a Administração Municipal deu início ao Processo de Licitação mais que até o presente momento a obra não foi concluída.

Ainda de autoria do vereador Wagner Lopes (PMDB) em parceria com o vereador Evandro Mura (SD), foi aprovada a Moção de Congratulações dirigida as Lojas Maçônicas  “Vigilantes da Fronteira”, “XV de Novembro” e” Progresso de Santa Fé”, pela passagem do “Dia do Maçom” comemorado no dia 20 de agosto.

Ademais foram encaminhadas ainda 08(oito) Indicações.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno