CÂMARA ENTREGA MEDALHA DE MÉRITO DO LEGISLATIVO AO POLICIAL VALDENIR JOSÉ TONHOLO

19/09/2016 - 11:26:00

Em Sessão Solene realizada na noite da última sexta-feira (16), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul fez a entrega da Medalha de Mérito do Legislativo ao Policial Militar Valdenir José Tonholo. A honraria feita ao policial foi concedida através do Decreto nº 06/2016 de autoria do vereador Wagner Hernandes (PMDB), pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade como Policial Militar à frente do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD.

O vereador Wagner Hernandes (PMDB) e autor do projeto destacou em seu discurso na tribuna que o homenageado merecia muito mais. “Tonholo é um policial brilhante, pois se dedica a ensinar as crianças e aos jovens a fugir das drogas”, destacou o parlamentar. Vaguinho finalizou seu discurso agradecendo a todos os vereadores que votaram e aprovaram por unanimidade o projeto.

Já o homenageado disse que estava vivendo uma noite especial, um momento muito alegre e feliz, “ver pessoas que passarão pelo Proerd e hoje estão aqui, não tem dinheiro que pague isso” disse o policial emocionado. Tonholo agradeceu aos pais, a família, ao movimento de cursilhos, a Policia Militar e ao propositor do Projeto o vereador Wagner Hernandes (PMDB). “Agradeço em especial ao Vaguinho da Saúde pelo reconhecimento de ver o trabalho que vem sendo realizado no Proerd, por ver o quão grande é esse projeto que a Policia Militar tem em nosso município há vários anos e que só não é maior por falta de voluntários”, concluiu Tonholo.

A sessão contou ainda com a presença do Capitão da Policia Militar Fernando Camargo Benitez, do Tenente João Paulo Perez, do Prefeito Armando Rossafa Garcia, da acessora Mara Amaral, representado o Deputado Estadual Itamar Borges, além de representantes da sociedade civil santafessulense e a população.

Créditos: Maibi Figueiredo