O Poder Legislativo entrega título de Cidadão Santafessulense ao Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Saulo de Castro

14/12/2012 - 10:17:00

O Poder Legislativo de Santa Fé do Sul fez à entrega do título de Cidadão Santafessulense ao Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, em uma sessão Solene aberta no Distrito I, próximo as marginais.

Título concedido através do decreto 07/2012, apresentado pelo vereador Claudinei dos Santos, e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.Saulo de Castro teve seu reconhecimento, por investimentos destinados a Santa Fé do Sul, como a construção de 3,5 km de marginais, obra pela qual estava sendo inaugurada com a sua presença.

Entre as autoridades presentes, estavam os prefeitos, Cidão de Rubinéia, Flavinho de Três Fronteiras, Antonio Carlos Favaleça de Santa Fé do Sul, juntamente com o Prefeito eleito Armando Rossafa e sua Vice Elena Rosa. Os Deputados Estaduais, Itamar Borges e Carlão Pignatari, o Presidente da Câmara Municipal Antonio Donizete Ballotti, e os demais vereadores também estiveram presentes.

Os Vereadores Antonio Donizete Ballotti e Claudinei dos Santos não só agradeceram o Secretário como também exaltarem a sensação de alegria em poder entregar e celebrar esse título tão importante. E salientaram ainda o quanto é merecedor de tal honraria.

Com a posse da Palavra, os deputados e o Prefeito Toninho agradeceram não só as últimas conquistas, mas também a duplicação da Euclides da Cunha, que está quase finalizada, e o Intermodal, hidrovia Tiête-Paraná, que trará maior desenvolvimento para a Região pela facilidade de escoamento de produção. Ressaltando que todas as obras foram conquistadas com o apoio do Secretário dos Transportes Saulo de Castro.