PAUTA: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO ACONTECE NESTA TERÇA (25)

25/10/2016 - 11:02:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul voltam a se reunir nesta terça-feira (25), a partir das 20 horas, para mais uma sessão Ordinária, a 16ª do ano. Na ocasião serão  apreciados e votados de 3 (três) Projetos de Lei de natureza urgente de iniciativa do Executivo Municipal.

- Projeto de Lei nº88/2016 – “Autoriza a Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul – FUNEC, a proceder a transposição com realocações de créditos nas dotações orçamentárias no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação no valor de R$217.000,00 (Duzentos e dezessete mil reais).

- Projeto de Lei nº89/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providências”.  Suplementação no valor total de até R$282.480,00 (Duzentos e oitenta e dois mil, quatrocentos e oitenta reais).

- Projeto de Lei nº90/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação essa no valor total de R$306.131,14 (Trezentos e seis mil, cento e trinta e um reais e quatorze centavos).

De autoria do Legislativo serão apreciados e votados os seguintes projetos:

- Projeto de Lei nº85/2016, de autoria do vereador Fábio Vicenzi “Sabão” (PSDB) que “Dá denominação oficial à via pública que especifica”.

- Projeto de Lei nº87/2016, de autoria da Mesa Diretora da Câmara que ”Dispõe sobre a revisão dos valores dos subsídios dos agentes políticos”.

Já o Projeto de Lei nº86/2016, de autoria do vereador Leandro Magoga (PSD) “Dá denominação a logradouro que especifica”, será nesta sessão encaminhado para as Comissões e posteriormente retornará na próxima sessão para ser votado.

Ademais, 6 (seis) Indicações e 2 (dois) Requerimentos fecham a pauta da sessão.

A sessão tem transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Créditos: Maibi Figueiredo