LEGISLATIVO COMEMORA “DIA DO SERVIDOR PÚBLICO”

27/10/2016 - 10:44:00

Em alusão ao “Dia do Servidor Público”, celebrado no dia 28 de outubro a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul  ofereceu na manhã desta quinta-feira(27) um café da manhã a todos os servidores da casa e vereadores. A comemoração foi realizada na sala de reuniões da Câmara e contou com a presença do Presidente da Câmara, vereador Ortencio Ramos (PT), que em discurso enalteceu o trabalho realizado por todos os servidores da Casa.

Já o vereador Alcir Zaina (PSDB) reiterou em sua fala a importância que cada um dos servidores tem para o bom andamento do Legislativo.

A confraternização contou ainda com as presenças dos vereadores Evandro Mura (SD), Leandro Magoga (PSD), Ronaldo Lima (DEM), Wagner Lopes (PMDB), e Wagner Hernandes (PMDB).

Fonte: Adaiane Bueno