CÂMARA ENTREGARÁ NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (24), TÍTULO DE CIDADÃ SANTAFESSULENSE A SENHORA OTILIA MARTINEZ

22/11/2016 - 08:54:00

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 07, de 03 de Outubro de 2016, de autoria do vereador e Presidente do Legislativo Ortencio Vieira Ramos Sobrinho (PT) a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizará no próximo dia 24/11 (quinta-feira) às 20 horas, a Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadã Santafessulense à Senhora Otilia das Neves Martinez, pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade.

Otilia das Neves Martinez, ou “Dona Otilia” como é conhecida por todos, atualmente com 87 anos de idade, chegou a Santa Fé do Sul em maio de 1950, tratando-se, pois, de pioneira. Viúva do saudoso Geraldo Martinez, cidadão santafessulense.

Figura marcante nos acontecimentos sociais de nossa cidade, ao longo dos anos.

Participante ativa da UNATI - Universidade Aberta da Terceira Idade. Por vários anos também participou dos Jogos Regionais do Interior – JORI.

Participa do Coral Canto do Sol, mantido pela Igreja Católica.

Apreciadora de música popular brasileira, marchinhas de carnaval e grupo de serestas.

Juntamente com seu saudoso marido Geraldo Martinez, há muitos anos atrás doou área rural composta de 4 alqueires, à Sociedade Beneficente São João Batista, vinculada à Igreja Católica, onde passou a funcionar a “Chácara Jerusalém”, entidade destinada ao tratamento de dependentes químicos, fazendo-se merecedora do Título de “CIDADÃ SANTAFESSULENSE”, como sinal de reconhecimento e gratidão desta edilidade pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade.