A Câmara Municipal entrega título de cidadão Santafessulense ao Empresário Alcides Fernandes Oliveira e ao Senhor José Biscassi

17/12/2012 - 08:41:00

Na última sexta feira 07/12/12, a Câmara Municipal prestou uma grande homenagem ao Empresário Alcides Fernandes e ao Senhor Jose Biscassi, concedendo-lhes a entrega de Titulo de Cidadão Santafessulense, projetos estes de autoria do vereador Edinho Barbieri e Aniceto Facione respectivamente.

A honraria ao empresário se faz imprescindível ao considerar sua  grande contribuição  no desenvolvimento econômico do município, principalmente na geração de empregos. Concomitantemente o Senhor Jose Biscassi também foi homenageado pelo grande trabalho que desenvolve na realização de leiloes em prol de entidades, como Santa Casa, Hospital do Câncer de Barretos, APAE, entre outros.

Usaram da palavra os propositores das honrarias que enalteceram as qualidades dos homenageados, os mesmos, fizeram seus agradecimentos e se comprometeram a dar continuidade aos seus trabalhos de maneira crescente e notável.

Estiveram presentes na solenidade para prestigiar os homenageados o Prefeito Municipal Antonio Carlos Favaleça e sua esposa, o Prefeito eleito Armando Rossafa, a Vice-Prefeita eleita Elena Rosa, dentre outras autoridades.