CÂMARA REALIZARÁ NO PRÓXIMO DIA 01º DE JANEIRO SESSÃO DE POSSE DOS VEREADORES, PREFEITO E VICE

16/12/2016 - 09:10:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizará no próximo dia 1º de janeiro, à Sessão Solene de Instalação da 16ª Legislatura, ocasião em que serão empossados os vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos para o mandato 2017-2020.

O ato que seguirá conforme as disposições do Regimento Interno do Legislativo, será realizado no Complexo Turístico Cultural e Histórico “Deputado Roberto Rollemberg”, com início as 08:00 horas, e será  presidida pelo vereador mais votado, Evandro Mura (SD).

Primeiro, serão empossados todos os vereadores seguindo em ordem alfabética, onde será feito o juramento e em seguida serão empossados o prefeito eleito Ademir Maschio (DEM) e o vice-prefeito Alcir Zaina (PSDB).

Imediatamente após a posse, os vereadores realizarão  a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara em votação aberta, devendo os votantes declinar verbalmente os nomes dos candidatos, elegendo assim o Presidente do Legislativo, o vice presidente, primeiro e segundo Secretário para o 1º biênio compreendido entre 1º de Janeiro de 2017 à 31 de Dezembro de 2018.