VEREADORES ELEITOS DE SANTA FÉ DO SUL SÃO DIPLOMADOS, POSSE SERÁ NO DIA 1º DE JANEIRO

20/12/2016 - 15:46:00

Aconteceu na noite desta segunda-feira (19), no Complexo Turístico Cultural e Histórico “Deputado Roberto Rollemberg” em Santa Fé do Sul a diplomação dos vereadores, prefeito e vice prefeito, eleitos para o pleito (2017 a 2020), que inicia no dia 1º de janeiro do próximo ano.

A solenidade foi presidida pelo Juiz Dr. José Gilberto Alves Braga Junior que cumprimentou os presentes e de forma protocolar abriu a solenidade, convidando demais autoridade para a composição da mesa.

Dos vereadores diplomados ontem, cinco ocuparão pela primeira vez uma das cadeiras na Câmara, João Renato Ferraz (PSDB), Jhonatan Magalhães (SD), José Rollemberg (PMDB), Marcelo Favaleça (PSD), e Neiva de Souza (DEM).

A cerimônia de diplomação serve para oficializar efetivamente o candidato eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Vereadores eleitos para o Período Legislativo (2017/2020) e para 16º Legislatura na Câmara Municipal de Santa Fé do Sul:

- ANICETO FACIONE “TIETO” (PSDB)

- EVANDRO MURA (SD)

- JOÃO RENATO FERRAZ (PSDB)

- JHONATAN MAGALHÃES (SD)

- JOSÉ ROLLENBERG (PMDB)

- LEANDRO MAGOGA (PSD)

- MARCELO FAVALEÇA (PSD)

- NEIVA DE SOUZA (DEM)

- RONALDO LIMA (DEM)

Vale lembrar, que a Sessão de Posse acontecerá no próximo dia 1º de janeiro, às 08:00 horas no Complexo Turístico Cultural e Histórico “Deputado Roberto Rollemberg” em Santa Fé do Sul.

Créditos: Desconhecido