CÂMARA DEVOLVE R$288 MIL DO DUODÉCIMO À PREFEITURA

29/12/2016 - 10:08:00

O presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul – Ortencio Ramos (PT) realizou na manhã desta quinta- feira (29/12) a devolução de R$ 288.740,50 (Duzentos e oitenta e oito mil, setecentos e quarenta reais e cinqüenta centavos), referente à sobra do Duodécimo de 2016 para o Executivo. A devolução só foi possível devido à atuação de forma eficiente por parte do Legislativo, prezando sempre pelo princípio da economicidade, pela lisura e controle na aplicação do erário.

Vale ressaltar ainda que parte do valor devolvido ao Executivo seria destinado ao ínicio das obras da construção do novo prédio do Poder Legislativo, mas que devido a real situação em que o pais se encontra o ínicio das obras ficará para os próximos anos.

A entrega foi realizada ao Prefeito Armando Rossafa Garcia no gabinete do Paço Municipal e foi acompanhada pelos vereadores Alcir Zaina (PSDB), Fábio Vicenzi (PSDB),Leandro Magoga(PSD) e Ronaldo Lima (DEM), além do Prefeito eleito Ademir Maschio.

O Duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa para a Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis, essa sobra é resultante da economia do Duodécimo realizada pela Câmara durante o exercício do ano de 2016.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno