BOLETIM INFORMATIVO DA CÂMARA EXERCÍCIO 2016 ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE

04/01/2017 - 15:22:00

Já está disponível no site da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, a 3ª edição do Boletim Informativo referente ao ano de 2016.

Nesta edição os destaques são a visita do Governador Geraldo Alckmin ao município, a aprovação de requerimentos dispondo sobre a implantação de 30 horas semanais para enfermeiros do município, bem como aprovação de projetos em prol ao funcionalismo público, o lançamento do novo site no Legislativo, dentre outros.

Vale ressaltar que o Boletim Informativo denominado “Câmara Informa” foi lançado em 2014 como forma de disponibilizar a população um meio a mais para a divulgação dos trabalhos realizados pela Casa de Leis.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno