VEREADOR JOSÉ EMIDIO CALAZANS TOMA POSSE COMO SUPLENTE NA CÂMARA

05/01/2017 - 10:39:00

O vereador José Emidio Calazans (PRB), tomou posse na manhã da última segunda-feira (02) como vereador na Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.

O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Favaleça (PSD), conduziu o ato de posse, e após José Emidio prestar o compromisso legal e assinar o termo de posse, foi declarado empossado e assim ocupar novamente uma cadeira no Legislativo.

Não é a primeira vez que Zé Emidio ocupará uma cadeira na Câmara, ele já havia sido vereador entre 2009/2012 e retorna ao Legislativo assumindo como 1º Suplente da vereadora Neiva de Souza (DEM) que se afastou para assumir a Secretaria de Ação Social e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Ao final da sessão, Zé Emidio recebeu os cumprimentos de todos os vereadores, do Prefeito  e do vice , além de Secretários Municipais, parentes e amigos.

Créditos: Milena Guillen